LEIDA ZAMPIER É NOMEADA DELEGADA REGIONAL/CRCES EM IÚNA-ES

PARA _HOME_DR_Iúna_LEIDA

Os contadores da região de Iúna, no Noroeste do Estado, ganharam uma experiente aliada para maior desenvolvimento do ofício na região. A profissional contábil Leida Terra Rios Zampier, que tem 37 anos de atuação como profissional de contabilidade, foi nomeada a nova Delegada Regional de Iúna até dezembro de 2017. Vale lembrar que o CRCES conta com 12 Delegacias Regionais para atender e promover o desenvolvimento da profissão contábil no Espírito Santo.

É a primeira vez que Leida Zampier vai assumir a função de Delegada Regional, atuação que abrange também as cidades próximas à Iúna, e as expectativas e planos são promissores. Segunda a contadora, os profissionais de Iúna são unidos e possuem, inclusive, uma associação. E sua meta é criar mecanismos para maior atualização dos profissionais. “A profissão de contador é um grande desafio. É preciso sempre estar buscando conhecimento, estar atualizado, não se pode descuidar da legislação, por exemplo. Temos interesse em fazer parcerias para levar conhecimento para os profissionais da região”, explicou Leida.

Compartilhar experiência

A profissional, que tem uma trajetória de 37 anos na profissão, quer contribuir também compartilhando de seus conhecimentos adquiridos na área. “Quero ajudar amigos e colegas de trabalho com a experiência que eu adquiri. Vamos realizar nosso trabalho com responsabilidade e seriedade. Também vamos buscar o sucesso para os nossos clientes, os empresários”, completa Leida.

Leida foi nomeada por meio de portaria nº 007/2016 assinada pelo presidente do CRCES, Haroldo Santos Filho, no último dia 27 de janeiro. A nomeação vale até o dia 31 de dezembro de 2017.

Por: João Batista de Souza – comunicacao@crc-es.org.br

 

 

 

chat