CRCES, Sescon-ES e Associações fazem plantão tira-dúvidas sobre Imposto de Renda 2016

O Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRCES) e o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do Espírito Santo (SESCON-ES) em parceria com as Associações Contábeis de Colatina, Linhares, Vila Velha e Cachoeiro de Itapemirim realizarão um plantão tira-dúvidas sobre o Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2016.

O objetivo da ação é minimizar os erros no preenchimento da Declaração do IRPF e, com isso, evitar que o contribuinte caia na malha fina. Além disso, as Entidades Contábeis visam estreitar os laços com a sociedade, fornecendo informações úteis e necessárias que possam esclarecer as dúvidas.

O Plantão contará com a presença de até 12 Profissionais da Contabilidade para tirar as dúvidas dos contribuintes nos postos de atendimento, além de notebooks para acesso ao Programa da Declaração do IRPF 2016. O CRCES e Sescon-ES trabalham no apoio às ações do Plantão e os atendimentos serão disponibilizados pelas Associações de contabilidade de cada região.

Gratuito, o serviço “tira-dúvidas” terá a primeira ação no próximo sábado (dia 2), em Colatina, das 8h30 às 12h, na Praça da Diocese de Colatina.  As outras ações acontecerão no dia 16 de abril, em Linhares, Vila Velha e Cachoeiro de Itapemirim.

O prazo para entrega das declarações vai até o dia 29 de abril.

Plantão “Tira-dúvidas” sobre o Imposto de Renda 2016

Gratuito

DIA 2 DE ABRIL

Colatina – Praça da Diocese de Colatina, das 8h30 às 12h

DIA 16 DE ABRIL

Linhares  – em frente ao Mercado Municipal  – Rua Capitão José Maria, das 9h às 14h.

Cachoeiro de Itapemirim – Perim Center – Av. Jones dos Santos Neves, 1372/1442 – Caiçara, das 9h às 13h.

Vila Velha –  Shopping Praia da Costa – R. Dr. Jaíro de Matos Pereira, 353, das 11h às 18h

chat