CRCES e instituições de contabilidade comemoram Dia do Profissional com divulgações no ES

No dia 25 de abril comemoramos o “Dia do Profissional da Contabilidade” e para homenagear a classe contábil do Espírito Santo realizaremos divulgações de parabenização nos jornais A Gazeta, A Tribuna e Notícia Agora, na data mencionada.
Confira a publicação no Jornal A Gazeta
Confira a publicação no Jornal A_Tribuna
Confira a publicação no Jornal Notícia Agora

 

A Campanha deste ano foi idealizada pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), que fez questão de destacar o profissional da contabilidade como o maior patrimônio que a profissão possui. As artes que serão estampadas nos jornais do estado foram produzidas pelo Federal, mas adaptadas pelo CRCES para a inserção de logomarcas dos nove parceiros que prestam essa homenagem junto com o Regional.

 

Participam da campanha em conjunto com o CRCES o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Espírito Santo (SESCON-ES); a Associação dos Contabilistas de Vitória (ACV); a Associação dos Contabilistas de Vila Velha (ASCOVV); a Associação dos Profissionais de Contabilidade de Colatina (APROC); o Clube dos Profissionais de Contabilidade de Colatina (CPCC); a Associação dos Contabilistas de Linhares (ASCOL); a Associação dos Contabilistas do Sul do Estado do Espírito Santo (ASCOSUL); a FUCAPE Business School e a Benevix.

 

As parcerias formadas com sindicato, associações e empresas possibilitaram a divulgação da campanha de homenagem em outdoors localizados em Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina e Linhares, desde o dia 21 de abril.

 

Arte dos outdoors e jornais:

 

BANNER_SITE_20ABR2016

Arte desenvolvida pelo CFC, que já está em outdoors do estado, e que será disponibilizada em jornais do estado, no dia 25 de abril.

 

Confira os locais dos outdoors abaixo:

 

– VITÓRIA – Av. Beira Mar – Perto do clube Álvares Cabral – em frente a Prefeitura de Vitória
– VITÓRIA – Painel LED – Próximo a Ponte de Camburi
– VILA VELHA – Av. Carlos Lindemberg – Ao lado do Makro – sentido 2ª ponte.
– SERRA – Reta do Aeroporto – sentido Carapina – Próximo ao supermercado São José.
– CARIACICA – BR 262 – Jardim América – Muro da Desportiva.
– CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM – Santo Antonio – Anexo ao Supermercado Perim – Frontal ao Supermercado.
– LINHARES – Trevo Localiza II – BR 101 – em Frente ao Trevo, faculdade Pitágoras – vindo do centro da cidade e de frente para a Localiza Locadora de Veículos, Honda Shori.
– COLATINA – Avenida Trevo I – Avenida Beira Rio – servindo para quem está indo e vindo de Vitoria, em frente ao Hotel IBIS.
– COLATINA – Tadeu Veiculos II – 2ª via de São Silvano – saindo do bairro São Silvano sentido Centro de Colatina, próximo à revendedora de carros Tadeu Veiculos.

 

VÍDEO
O CRCES também produziu um vídeo de parabenização para os profissionais do Espírito Santo. Confira abaixo!

 

Mais uma vez o CRCES parabeniza os profissionais e ressalta que a comemoração se dará durante todo o ano, por meio de mais ações, além de cursos, palestras e eventos.

 

Por Fernanda Rossi

 



chat