CRC Itinerante em dose dupla foi um sucesso em linhares

16ago16_CRC_Itin_Linhares_Contab_Púb_na_Câmara_Minic_ (43)16ago16_CRC_Itin_na (57)

O evento CRC Itinerante Linhares realizado nesta terça-feira (16/08), em Linhares foi um acontecimento inédito. Foram dois eventos simultâneos com grande participação dos profissionais. O I CRC Itinerante de Contabilidade Pública aconteceu de 08h às 12h30, na Câmara Municipal de Linhares. O facilitador Luiz Ricardo de Souza Altoé abordou a prestação de contas em período eleitoral.

Enquanto isso, do outro lado da cidade, na Delegacia Regional do CRCES em Linhares, acontecia também outro CRC Itinerante Linhares, este aconteceu de 09h às 17h, abordando o tema: IFRS para PME’s. A condução ficou por conta do Mestre em Contabilidade e Finanças, Paulo Victor Gomes Novaes e da experiente contadora Carla Cristina Tasso.

 

16ago16_CRC_Itin_na (85)  16ago16_CRC_Itin_na (69)

 

Além da capacitação de qualidade oferecida aos inscritos, o CRC Itinerante linhares disponibilizou à população serviços de utilidade pública com o apoio dos parceiros: CDL, SEBRAE, PITÁGORAS, AMDES, ASCOL, HEMOES e OAB-ES. A população que compareceu recebeu orientação jurídica (OAB-ES), aferiu a pressão arterial e a glicose (PITÁGORAS), recebeu informação de como se formalizar como MEI (SEBRAE), pode conhecer o trabalho de captação de doadores de medula óssea (HEMOES), além de consultar o cadastro (CDL) e oportunidades para linhas de crédito oferecidas pelo BANDES.

 

16ago16_CRC_Itin_na (46)  16ago16_CRC_Itin_na (41)  16ago16_CRC_Itin_na (22)

16ago16_CRC_Itin_na (31)  16ago16_CRC_Itin_na (24)  16ago16_CRC_Itin_na (1)

Toda infraestrutura das tendas montadas em frente a Delegacia Regional de Linhares, ao receptivo da população foi preparada e coordenada pela ASCOL que deu apoio integral ao evento.

chat