CONHEÇA OS CONTADORES QUE CONCORREM AO CARGO DE VEREADOR EM VITÓRIA

Com o objetivo principal de apresentar à classe contábil os contadores com registro ativo que concorrem ao cargo de vereador da capital Vitória (ES), município sede deste Regional, o Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRCES) abre espaço em suas mídias para que eles se manifestem e apresentem suas intenções políticas para classe.

O CRCES convidou para participar de uma entrevista os quatro contadores candidatos a vereador por Vitória, são eles: Aloísio Varejão, Artur Pereira da Silva Filho, Elcy Militão e Luiz Eduardo Ribeiro dos Santos. Três dos quatro candidatos convidados aceitaram o convite. O candidato Luiz Eduardo Ribeiro dos Santos agradeceu pela oportunidade, mas informou seu desejo de não participar da entrevista.

As entrevistas foram gravadas em vídeo individualmente com cada candidato. Todos os entrevistados responderam às mesmas cinco perguntas. Cada entrevistado concordou previamente que teria um minuto para cada resposta. Nenhum deles teve conhecimento prévio das perguntas.

Ao final de cada entrevista o candidato agradeceu pela oportunidade de ter participado dessa iniciativa, que visa contribuir para o processo democrático nas eleições do próximo domingo, dia 02 de outubro 2016.

Assista às entrevistas nos links abaixo:

https://youtu.be/CaC8UcRzeOc (Aloísio Varejão)

https://youtu.be/Q76-XW561sw (Artur Pereira)

https://youtu.be/Mpc7MD3Jzp0 (Professor Militão)

 

chat