Candidatos inscritos ao Exame de Suficiência, atenção ao horário de verão!

Os candidatos que irão se submeter à 2ª edição de 2016 do Exame de Suficiência, que acontece no dia 16 de outubro, em todo o País, devem ficar atentos ao horário de verão, que começa exatamente no dia em que as provas serão aplicadas. O horário de verão será adotado pelas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

As provas do Exame, em todo o Brasil, seguirão o horário oficial de Brasília e serão aplicadas das 9h30 às 13h30.

Para esta edição, mais de 47.300 inscrições foram homologadas. Segundo o edital do Exame, publicado no dia 13 de junho, no Diário Oficial da União, serão cobradas dos candidatos disciplinas como Contabilidade Geral, Contabilidade de Custos, Contabilidade Aplicada ao Setor Público, Contabilidade Gerencial, Controladoria, Noções de Direito e Legislação Aplicada, Matemática Financeira e Estatística, Teoria da Contabilidade, Princípios da Contabilidade e Normas Brasileiras de Contabilidade, Auditoria Contábil, Perícia Contábil, Português e Legislação e Ética Profissional.

Mais informações sobre o edital e locais de realização das provas podem ser obtidas no site da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), no endereço www.fbc.org.br.

Compartilhado do Portal do CFC em:

http://cfc.org.br/noticias/candidatos-inscritos-no-exame-de-suficiencia-atencao-ao-horario-de-verao/

chat