SEBRAE – CONTADOR É UM GRANDE ALIADO NO Mutirão para renegociar dívidas tributárias no ES

O presidente do CRCES, Haroldo Santos Filho recebeu nesta manhã (19/12), a visita do gerente de Políticas Públicas e Desenvolvimento Territorial do Sebrae/ES, Mário César Correa. Ele veio informar a importância da participação da classe contábil no mutirão da renegociação. “O contador é um forte aliado do Sebrae no Mutirão para renegociar dívidas tributárias no ES”, afirmou Mário Correa.

dscf1060

No Espírito Santo, mais de 11.700 empresas estão inadimplentes.

O Sebrae lançou no dia (14/12), o Mutirão da Renegociação para auxiliar os empresários que querem renegociar suas dívidas no Simples Nacional, sistema de arrecadação de impostos de micro e pequenas empresas. Os empreendedores com débitos tributários terão até 90 dias para aderir ao parcelamento.

Com a aprovação da Lei 155/2016, empresas que estão no Simples Nacional podem renegociar suas dívidas tributárias do Simples, com condições especiais, em até 120 meses, com parcela mínima de R$300,00.
Para os inadimplentes, renegociar é um bom negócio para empresa: participe do Mutirão da Renegociação. Quem está planejando realizar uma negociação de dívidas precisa saber quais devem ser priorizadas e como garantir as melhores condições de pagamento.

Procure o seu contador

Sebrae; Receita Federal.

chat