Instituto Sincades ser√° mais um parceiro do CRCES

A partir da esq.: vice-presidente de Fiscalização do CRCES, Roberto Schulze, o presidente do Conselho, Haroldo Santos Filho, Ivete Paganini, Coord. de Programas e Projetos do Sincades e o superintendente do Sincades, Cezar Wagner Pinto

Nesta sexta-feira (10/03) foi realizada uma reunião para firmar a parceria do CRCES com o Instituto Sincades (Sindicato do Comércio Atacadistas e Distribuidor do Espírito Santo).

A reunião teve o objetivo de fazer um levantamento dos pontos que são de interesse em comum entre as duas entidades. O presidente do CRCES, Haroldo Santos Filho, se reuniu com o superintendente do Instituto Sincades, Cezar Wagner Pinto. O vice-presidente de Fiscalização, Roberto Schulze, também participou da reunião juntamente com Ivete Paganini, coordenadora de Programas de Projetos do Instituto Sincades.

Ap√≥s identificados os pontos em comum, ser√° feito um Termo de Coopera√ß√£o para que v√°rias a√ß√Ķes ben√©ficas, tanto para o empres√°rio atacadista quanto para o profissional de contabilidade, sejam implementadas em conjunto pelas duas entidades. Rendendo √≥timos frutos para a economia capixaba.