Instituto Sincades será mais um parceiro do CRCES

A partir da esq.: vice-presidente de Fiscalização do CRCES, Roberto Schulze, o presidente do Conselho, Haroldo Santos Filho, Ivete Paganini, Coord. de Programas e Projetos do Sincades e o superintendente do Sincades, Cezar Wagner Pinto

Nesta sexta-feira (10/03) foi realizada uma reunião para firmar a parceria do CRCES com o Instituto Sincades (Sindicato do Comércio Atacadistas e Distribuidor do Espírito Santo).

A reunião teve o objetivo de fazer um levantamento dos pontos que são de interesse em comum entre as duas entidades. O presidente do CRCES, Haroldo Santos Filho, se reuniu com o superintendente do Instituto Sincades, Cezar Wagner Pinto. O vice-presidente de Fiscalização, Roberto Schulze, também participou da reunião juntamente com Ivete Paganini, coordenadora de Programas de Projetos do Instituto Sincades.

Após identificados os pontos em comum, será feito um Termo de Cooperação para que várias ações benéficas, tanto para o empresário atacadista quanto para o profissional de contabilidade, sejam implementadas em conjunto pelas duas entidades. Rendendo ótimos frutos para a economia capixaba.