CONVERSA COM O PRESIDENTE EM SÃO GABRIEL DA PALHA

 No dia 28 de março, aconteceu, no auditório da CDL, em São Gabriel da Palha o segundo evento “Conversa com o Presidente” de 2017. O encontro com os profissionais contábeis daquela jurisdição (Delegacia Regional de Nova Venécia) teve como objetivo uma maior aproximação dos participantes com o CRCES através da interação um bate-papo como o presidente Haroldo. Na oportunidade, todos tomaram conhecimento do funcionamento do Sistema CFC/CRCs, a missão e a função do sistema, bem como, as atribuições dos Conselhos.

   

As atividades tiveram início com as boas-vindas do Presidente aos profissionais e seguiu de forma interativa com os participantes perguntando a cada novo tema abordado.

O presidente Haroldo fez uma explanação das parcerias que o Conselho vem firmando para estreitar o diálogo e iniciativas entre as entidades, visando promover cursos e eventos de qualificação que beneficiarão a classe contábil de forma ativa, diminuindo a falta de conhecimento das pessoas em relação ao CRCES e favorecendo a imagem do contador.

Finalizando, todos os profissionais aprovaram a iniciativa inédita da gestão do presidente Haroldo, que visa aproximar cada vez mais o Conselho e o profissional. Na oportunidade o presidente ressaltou a importância dos delegados, destacando que estes são uma extensão do CRCES no interior. Em seguida, o bate-papo terminou com todos participando de um lanche patrocinado pelos profissionais.

chat