CRC junto com você reúne 60 profissionais em Guarapari

Na manhã desta quinta-feira (18/05) aconteceu o CRC JUNTO COM VOCÊ em Guarapari. O evento tem como objetivo orientar e esclarecer aos participantes sobre os procedimentos para fiscalização. Desta vez, a fiscalização acontecerá na jurisdição da Delegacia Regional de Guarapari. O vice-presidente de Fiscalização Roberto Schulze e o chefe do setor de Fiscalização, Rodrigo Sanz foram os palestrantes no evento, que contou com a participação de 60 profissionais.

A delegada Regional de Guarapari, Nazareth Ramos saudou os presentes e fez a abertura do evento, que também contou com a participação do presidente da Associação Litoral Centro Sul de Contabilistas – ALCESC, Esdra Santiago Lima.

Nazareth Ramos, explica que o evento foi uma ótima oportunidade para todos os profissionais presentes. “Essa é a primeira vez que a jurisdição de Guarapari será fiscalizada eletronicamente, por isso os profissionais estavam ansiosos para conhecer a nova fiscalização”, completa.

“A palestra era tão detalhista que fiquei com sede de conhecimento sobre o assunto. A classe contábil agradece à iniciativa do CRCES de apoiar os eventos”, comenta Nazareth.

Esdra Santiago analisa que com o recebimento da primeira fiscalização eletrônica será possível verificar outras pessoas que trabalham na área e não estão regularizadas, a concorrência desleal.

Nazareth Ramos, Roberto Schulze e Esdra Santiago.

“O evento foi esclarecedor e norteador. Foi primordial a presença da classe contábil para perceber que quando o profissional investir mais nele e começar a se profissionalizar mais, vai compreender do que é capaz.”, avalia Esdra.

chat