Roberto Schulze representou o CRCES na comemoração ao resultado do ENADE 2015, na FUCAPE

Na sexta-feira (11/08), o vice-presidente de Fiscaliza√ß√£o, √Čtica e Disciplina,¬†do Conselho, Roberto Schulze representou o CRCES na Solenidade FUCAPE em comemora√ß√£o ao resultado do ENADE 2015. Na ocasi√£o Roberto entregou para a aluna “Fucapeana” Monica Santos um certificado de bolsa integral para a realiza√ß√£o de um curso de Mestrado Profissional ou MBA na institui√ß√£o com base no seu resultado individual alcan√ßado no exame.

Roberto Schulze entregando o certificado para a aluna Monica Santos.

Além disso, a solenidade celebrou ainda o resultado obtido no curso de Graduação em Ciências Contábeis da FUCAPE, que também conquistou a nota máxima pelo CPC/MEC, e do o curso de Graduação em Administração, que alcançou a nota máxima no ENADE 2015, se mantendo entre os mais bem avaliados do país.

Roberto Schulze (CRCES), Valcemiro Nossa e Aridelmo Teixeira (Fucape)e Alessandro Dadalto (IBEF)

Também presentes ao evento estavam o Secretário da Fazenda do Espírito Santo, Bruno Funchal; a Secretária do Tesouro Nacional, Ana Paula Vescovi; o Contador Geral do Espírito Santo, Bruno Pires; o Secretário de Estado de Economia e Planejamento, Regis Mattos Teixeira; o Secretário de Desenvolvimento do Espírito Santo, José Eduardo Faria de Azevedo; o Presidente do CORECON-ES, Victor Nunes Toscano; o presidente do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF), Alessandro Dadalto, além dos os fundadores da FUCAPE, Aridelmo Teixeira e Valcemiro Nossa.

Na oportunidade, em seguida √† cerim√īnia de premia√ß√£o, o vice-presidente de fiscaliza√ß√£o assistiu a uma Mesa-redonda: ‚ÄúO panorama econ√īmico do Brasil e do Esp√≠rito Santo‚ÄĚ.¬†composta pelo Prof. Dr. Aridelmo Teixeira, o Secret√°rio da Fazenda do ES, Bruno Funchal, e o presidente do CORECON-ES, Victor Nunes.