Evento “Orientar para Melhorar” aconteceu em Nova Venécia e Barra de São Francisco

Em Nova Venécia na quarta-feira (16/08), o CRCES realizou dois eventos seguidos: a “Solenidade de Entrega de Carteira” e o evento “Orientar para Melhorar”, ambos aconteceram no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Venécia.

O primeiro evento foi a Solenidade de Entrega de Carteira, onde os novos profissionais daquela jurisdição receberam a carteira profissional e agora estão habilitados para o exercício da profissão. A entrega foi feita pelo vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCES, Roberto Schulze e pelo vice-presidente de Registro, Carlos Darlan Patil juntamente com o delegado do CRCES em Nova Venécia Ednilson Antonio Zotelle. Na oportunidade sete profissionais receberam suas carteiras, oficializando o vínculo entre o Conselho Regional e o contador.

Segundo o presidente do CRCES, Haroldo Santos Filho, “resgatar a Solenidade de Entrega foi uma homenagem que o CRCES resolveu fazer ao profissional recém-habilitado a atuar no mercado contábil capixaba. Além disso, é uma forma de aproximar o Profissional da Contabilidade da sede de seu Conselho. Por fim, é uma oportunidade rara de apresentar a quem acaba de receber a nova identidade profissional um mercado aberto e ansioso por receber mão de obra competente e atualizada”.

Em seguida os profissionais assistiram a palestra “Orientar para Melhorar”ministrada pelo vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCES, Roberto Schulze. A palestra tem como objetivo apresentar ao profissional como funciona o sistema CFC/CRCs, além de informar e atualizar o profissional com antecedência sobre os procedimentos da fiscalização que acontecerão naquela jurisdição.

Esta programação também aconteceu em Barra de São Francisco, no dia 17 de agosto, a Solenidade de Entrega de Carteira. e em seguida a palestra “Orientar para Melhorar”

A Solenidade contou com a presença dos vice-presidentes de Fiscalização e Registro do CRCES, Roberto Schulze e Carlos Darlan Patil, além dos ex-delegados daquela jurisdição Flávia Martins de Almeida e Mário e Coelho. Na ocasião foram entregues quatro carteiras aos novos contadores daquela jurisdição.

Em seguida Roberto Schulze deu continuidade com a palestra “Orientar para Melhorar” tratando de temas relevantes relacionados à Fiscalização, de forma preventiva, visando a melhoria constante dos procedimentos do CRCES.

chat