Mais de 50 novos contadores receberam identidade profissional

O CRCES realizou na quinta-feira (14/09), a solenidade de entrega de carteira de identidade profissional nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim e Alegre.

Entrega das carteiras em Cachoeiro de Itapemirim

Em Cachoeiro, 46 novos contadores receberam a carteira, e em Alegre foram entregues cinco carteiras.

Solenidade em Cachoeiro de Itapemirim

No município de Cachoeiro de Itapemirim, o evento aconteceu na Faculdade de Ciências Contábeis e Administrativas do município (FACCACI), em Alegre, na Câmara Municipal. Representando o Conselho nas duas solenidades estiveram presentes os vice-presidentes de Fiscalização, Ética e Disciplina, Roberto Schulze e de Registro, Carlos Darlan Patil, além do Delegado Regional, Antonio Jésus Buson

Convidados e Familiares na Solenidade na FACCACI

Em Cachoeiro, 150 pessoas participaram do evento, sendo familiares e amigos dos profissionais. Marcaram presença também, os conselheiros do CRCES, Clair Martins, Marco Antônio Calegari e o Presidente da Ascosul, Gilson Boaventura.

Profissional de contabilidade recebendo carteira

No município de Alegre, o evento recebeu 35 convidados, e também contou com a presença dos representantes do CRCES, Roberto e Darlan, com a presença do delegado regional José Carlos Alvarez Junior e do ex-delegado da região, Paulo Célio Lobato.

Entrega de carteiras na Câmara Municipal de Alegre

chat