CRCES e PGE/ES estabelecem critérios para elaboração de um termo de cooperação técnica entre as instituições

O presidente do CRCES, Roberto Schulze reuniu-se, no dia  (12/7), na sede do Conselho, com o Procurador do Estado, José Alexandre Rezende Bellote.
A reunião teve como objetivo estreitar as relações entre as entidades representadas. Através dessa iniciativa a presidência do Conselho busca o fortalecimento das instituições.

Na pauta do encontro foi discutida uma proposta para elaboração de um termo de cooperação técnica, visando o compartilhamento de informações de interesse mútuo das instituições, preservando a observâncias das normas contábeis no estado do ES, por meio de ações educativas e no apoio à fiscalização e prevenção de eventuais transgressões da legislação vigente, dessa forma, atuando na melhoria do ambiente de negócio no ES.


A reunião que aconteceu no Gabinete da Presidência do CRCES, significa um ganho importante para a sociedade capixaba no que diz respeito ao combate à corrupção e ao aprimoramento das práticas contábeis e contou com a participação do vice-presidente de Fiscalização do CRCES, Reinaldo Marques e do chefe de Fiscalização, Rodrigo Sanz, e de membros da Procuradoria Geral do Estado (PGE), Deuber Luís Vescovi de Oliveira, Giselle Garcia de Albuquerque e Roberto Rivelino Zarour.

chat