CRC-ES firma parceria com TV Classe Contábil

FONTE: ASSESSORIA CRC-ES

 

A TV Classe Contábil e o Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Espírito Santo se uniram para contribuir com o desenvolvimento de profissionais e estudantes de Contabilidade a partir da divulgação e transmissão ao vivo de palestras gratuitas pela Internet.

 

A iniciativa também contribui diretamente com a campanha nacional2013: Ano da Contabilidade, lançada pelo Conselho Federal de Contabilidade para fortalecer a classe contábil no país.

 

Será transmitida uma palestra a cada 15 dias, sempre com temas relevantes e que estejam em evidência no universo contábil. Cada apresentação terá 1 hora e meia de duração, sendo os últimos 30 minutos destinados a tirar dúvidas dos espectadores, que poderão ser enviadas pela internet durante a transmissão.

 

Para participar, o interessado precisa apenas fazer a inscrição no site www.tvclassecontabil.com.br/aovivo e acessar a TV Classe Contábil no dia e horário marcados para a palestra em questão. A programação completa está disponível no mesmo site onde as inscrições podem ser feitas e as palestras serão exibidas.

 

Com ações como essa o CRC-ES oportuniza atualização aos profissionais da Contabilidade.

chat