CRC-ES realiza Plantão do IRPF no próximo sábado (06)

FONTE: ASSESSORIA DO CRC-ES

Plantão para tirar dúvidas sobre a

Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física

 

No próximo sábado (06), o Conselho Regional de Contabilidade do ES – CRC-ES, realizará, através da Comissão da Mulher Contabilista do ES – CMC-ES, um plantão para tirar dúvidas sobre a Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF), em Vitória, Vila Velha, Linhares e em Colatina.

 

O objetivo dessa ação é minimizar os erros no preenchimento da declaração do IRPF e, com isso, evitar que o contribuinte caia na malha fina. Além disso, o CRC-ES visa estreitar os laços com a sociedade, fornecendo informações úteis e necessárias que possam esclarecer as dúvidas do contribuinte.

 

O plantão acontecerá das 10h às 16h, sendo que haverá um grupo de três profissionais atendendo a cada duas horas, totalizando dez contadores em cada um dos postos de atendimento. Além de tirar as dúvidas dos interessados, o CRC-ES distribuirá um folder com mais informações sobre o IRPF.

 

Segundo a coordenadora da CMC-ES, a contadora Ana Rita Nico, esta ação é importante, pois vai de encontro às necessidades da população. “Vemos ainda hoje, que existem várias pessoas com dúvidas sobre Imposto de Renda Pessoa Física, e questões como, se a pessoa está ou não obrigada a declarar, surgem com frequência”, destacou a contadora. 

 

 

Serviço:

 

Plantão Imposto de Renda Pessoa Física

Data: 06/04/13

Horário: 10h às 16h

Locais: Vitória (Hortomercado), Vila Velha (Shopping Praia da Costa), Linhares (Shopping PátioMix) e Colatina (Calçadão de Colatina – Centro)

Realização: CRC-ES, por meio da Comissão da Mulher Contabilista do ES.

chat