Desoneração tributária é tema de debate do jornal Brasil Econômico e do iG

FONTE: IG ECONOMIA

O ministro Guido Mantega anunciou nesta quarta-feira nova redução de impostos para o setor produtivo. A revisão tributária, mais do que em outros tempos, tem sido parte integrante da estratégia do governo no esforço de obter patamares expressivos de Expansão para o País. Abre dessa forma, uma importante oportunidade para rever, de fato e finalmente, o chamado Custo Brasil.

Acompanhando de perto a agenda nacional e com o intuito de promover uma discussão que contribua para o avanço nessa estratégia, o Brasil Econômico e o iG promovem nesta sexta-feira, 31 de agosto, o debate Desoneração e Reforma Tributária, desafios e perspectivas.

Dois nomes de destaque no cenário nacional, o jurista Ives Gandra Martins e o Economista Fernando Antonio Rezende Silva, da Escola de Administração (Ebape) da Fundação Getúlio Vargas, abordam as ações estratégicas do governo e os meios de transformá-las efetivamente em uma mudança na estrutura tributária do País.

Quais os primeiros passos, as prioridades para promover um efeito positivo em cadeia, a questão do custo trabalhista e do impacto social são alguns dos temas a serem abordados no debate que terá transmissão ao vivo pelo iG e do Brasil Econômico, a partir das 10 horas.

chat