CRCES ENTREGOU QUASE MEIA TONELADA DE ALIMENTOS ARRECADADOS EM UM DIA

Fórum realizado através da parceria do CRCES com a BSSP no dia 16 de outubro, arrecadou em um dia, 455 quilos de alimentos que já foram doados à uma instituição beneficente que cuida de idosos.

455 quilos de alimentos arrecadados em um dia durante os Fóruns Compliance, SPED e eSocial

O Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRCES), através da Comissão para Elaboração do Balanço Socioambiental do CRCES (CEBS), realizou, no dia 18 de outubro, a entrega de aproximadamente meia tonelada de alimentos não-perecíveis para o Abrigo à Velhice Desamparada Auta Loureiro Machado – Avedalma.

Os alimentos foram arrecadados (16/10) durante a realização dos seguintes eventos: “Fórum eSocial com Zenaide Carvalho” e o “Fórum Compliance e SPED com Luiz Fernando Nóbrega e Edgar Madruga”, ambos realizados pelo CRCES em parceria com BSSP – Centro Educacional.

Da esq. p/ dir. – VP de Fiscalização, Reinaldo Marques; repres. do Avedalma, Roni Steiner; membra da CEBS, Grazielly Inácio Tartaglia e o pres. do CRCES, Roberto Schulze

O presidente do CRCES, Roberto Schulze, acompanhado do vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Reinaldo Marques e da representante CEBS, Grazielly Inácio Tartaglia, fizeram a entrega dos donativos ao representante do Avedalma, Roni Steiner, que agradeceu a iniciativa do Conselho em parceria com a BSSP que resultou nesta ação social.


Avedalma (https://premiodomluis.es.gov.br/abrigo-a-velhice-desamparada-auta-loureiro-machado-avedalma), é uma instituição Filantrópica, fundada em 1960. A Instituição abriga idosos em condições de vulnerabilidade social ajudando-os na sua integração social, resgatando valores e fortalecendo seus vínculos familiares. O Avedalma já atendeu 818 idosos desde a sua fundação e, no momento, atende 70 idosos.

A Comissão para Elaboração do Balanço Socioambiental do CRCES, já está selecionando outra instituição para receber as doações arrecadas durante os cursos, palestras e eventos promovidos e realizados pelo Setor de Desenvolvimento profissional do Conselho.

chat