Solenidade de posse dos novos acadêmicos da Acacicon

Novos acadêmicos tomaram posse na Academia Capixaba de Ciências Contábeis (Acacicon) no dia 27 de outubro de 2018, em solenidade realizada no auditório do Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRCES).

Com a presença da Diretoria e demais membros da Entidade foram empossados a acadêmica Carla Cristina Tasso e o acadêmico Marcio Batista Marinot.

O presidente da Acacicon, João Alfredo de Souza Ramos presídio a Sessão Solene de Posse, declarando aberta aquela sessão, em seguida, procedeu à posse dos novos acadêmicos. A leitura do juramento foi realizada pela acadêmica Carla Cristina Tasso.

O evento foi prestigiado por acadêmicos, professores e profissionais da contabilidade que participaram do evento da classe contábil. O presidente do CRCES, Roberto Schulze, na ocasião proferiu seu discurso dando as boas-vindas aos presentes e uma saudação calorosa aos novos acadêmicos, em especial, a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCES, Carla Tasso.

A posse dos novos membros da Acacicon é um reconhecimento aos profissionais da atualidade, que em suas atividades demonstram competência e compartilham conhecimento para o desenvolvimento da profissão contábil.

chat