TALK SHOW – O PAPEL DO CONTADOR NO CONTROLE SOCIAL


Na sexta-feira (26/10), os Presidentes do CRCES, Roberto Schulze e Waldir Ladeira, do CRCRJ participaram do talk show “O Papel do Contador no Controle Social”, mediado por Márcio Barros Souza, gerente de Finanças do Senac/SP.
Prestigiando o Encontro estava o anfitrião, Diretor Regional do Senac/ES, Dionísio Corteletti.
A apresentação do talk show aconteceu durante o Encontro Nacional de Contadores Senac 2018, ocorrido no Hotel Senac/ES – Ilha do Boi. O encontro que reuni todos os contadores do Senac no Brasil, acontece anualmente e esta é segunda vez que é realizado em Vitória/ES, o tema deste ano foi “Compartilhando conhecimento e contribuindo para a sustentabilidade do Senac”.

Na apresentação do talk show, o presidente do CRCES, Roberto Schulze fez uma explanação sobre o papel do contador no controle social, conscientizando profissionais da contabilidade e gestores de controle interno sobre os seus papéis para o funcionamento dos mecanismos de controle social disponibilizados.
Em seguida, o presidente do CRCRJ, Waldir Ladeira fez sua apresentação, e juntos, passaram ao debate do tema mediado por Márcio, o público participou ativamente, encaminhando ao mediador várias perguntas que foram respondidas.

Girlany de Oliveira Viana, gerente de Contabilidade do Senac/DN e coordenadora grupo técnico declarou, após uma avaliação respondida pelos participantes do Encontro. “O evento foi impactante, alcançando os objetivos estabelecidos”, afirmou. O convite aos presidentes para participar do Encontro Nacional de Contadores Senac 2018, aconteceu no Rio de janeiro, durante a realização do 58ª CONCERJ.

chat