CRCES participa de Formatura das turmas de Ciências Contábeis e Administração da Farese

Santa Maria de Jetibá, Região Serrana do Espírito Santo ganha 44 novos bacharéis aptos a iniciar suas respectivas carreiras, sendo: 19 em Ciências Contábeis e 25 em Administração.

      

No dia 31 de janeiro de 2019, o Presidente do CRCES, Roberto Schulze, representou o Conselho durante a formatura das turmas de Ciências Contábeis e Administração da Faculdade da Região Serrana (Farese).

Na ocasião o coordenador do Curso de Ciências Contábeis e Professor Paraninfo da Turma de Ciências Contábeis, contador Rudson Franz Rudio, que também é delegado Regional do CRCES na região foi homenageado.

   

  

Professores, familiares e amigos dos formandos também assistiram emocionados à solenidade. Além do presidente do CRCES compuseram a mesa, autoridades municipais e acadêmicas, o conselheiro Flávio Celso Santos Rosa representou o CRA-ES.

A Cerimônia foi presidida pela Diretora Acadêmica da Farese, que anunciou: Eu, Sandra Maria Güisso, na qualidade de Diretora Acadêmica da Faculdade da Região Serrana, declaro aberta a Solenidade de Colação de Grau das turmas de Administração e Ciências Contábeis”.

   

   

A solenidade de colação de grau 2018/2 aconteceu no auditório da Faculdade. A formatura teve brilho especial para a Farese, pois todos os profissionais homenageados são docentes da faculdade.

    

Logo após a diplomação aconteceu outro momento memorável da noite, a entrega da “Menção Honrosa” à aluna com o maior coeficiente de rendimentos da Turma de Formandos 2018/2 do curso de Ciências Contábeis, RAYRA DA SILVA FÖEGER, que recebeu das mãos do Coordenador do Curso, professor Rudson Franz Rudio, o Certificado de Aluna Destaque dos formandos do Curso de Ciências Contábeis.

Na turma de Administração, quem recebeu a honraria foi a aluna SUELEN VALENTIN OLIVEIRA, ela recebeu das mãos da Coordenadora do Curso de Administração, Rosana Mattos Fassarella.

   

O presidente do CRCES, Roberto Schulze, em seu pronunciamento transmitiu os parabéns de todos do CRCES pela formatura e os votos de uma carreira cheia de sucesso aos novos profissionais e ressaltou: “ Vocês são esses profissionais, que vieram para somar, para adicionar valor, para trazer novas realidades e forma de se trabalhar, mais agilidade, mais informação, mais atualização. Tenham orgulho da profissão, pois nós, profissionais da contabilidade, somos peças-chave na engrenagem que move o Brasil, essenciais para o funcionamento das empresas, e quem ainda não se deu conta desse fato está minimizando a própria importância dentro da economia do país.
Sejam protagonistas de suas histórias, tenham orgulho da profissão e parabéns pela conquista”, declarou Roberto Schulze.
Na Turma de Formandos 2018/2 de Ciências Contábeis da Farese, diversos formandos já foram aprovados no “Exame de Suficiência do CFC”.

    

O professor Paraninfo da turma de Ciências Contábeis e Coordenador do curso de Ciências Contábeis, Rudson Franz Rudio, parabenizou os formandos e recordou a vivência em sala de aula. O profissional da contabilidade deve sempre primar pela ética, ter fé e buscar fazer o bem, afinal, todos fazem parte da renovação da Contabilidade, que também está se renovando. É necessário preparar-se para o exercício da profissão!

chat