Conselhos profissionais unidos com mais representatividade

O CRCES foi o anfitrião da terceira reunião do Fórum de Conselhos Profissionais do Estado do Espírito Santo (FÓRUM-ES) este ano.
O FÓRUM-ES está se estruturando de forma associativa, para que atue como representatividade de Conselhos e Ordens Profissionais do Estado, exercendo eventual defesa dos direitos e interesses coletivos e também terá a finalidade de debater questões de interesse comum dos participantes, envolvendo temas de caráter técnico, jurídico, administrativo, entre outros.

O coordenador do FÓRUM-ES, Alexandre Vaz Castro conduziu a reunião com presidentes e representantes dos conselhos profissionais do ES e da OAB-ES, realizada no Plenário Contador José de Lima, na  sede do CRCES, com a participação do CRQ-ES; CRA-ES; OAB-ES; CRCES; CAU-ES; CREFITO-15 e CORECON-ES.

A reunião teve como objetivo a análise do Documento de formalização do FÓRUM-ES, o grupo de trabalho composto pelo CRECI/ES e CRCES, na ocasião, representado pelo presidente Roberto, fez a apresentação da proposta elaborada para o estatuto, além definir, ações conjuntas e definição de Metas e responsáveis pelas ações de comunicação, fiscalização e valorização das profissões.

A iniciativa do FÓRUM-ES reforça a união dos conselhos profissionais do estado e o importante papel que possuem na defesa da sociedade.

chat