Participe do café com o Contabilista

O CRCES realizará na quarta-feira (26/6), de 9h30 às 12h30, mais um evento “Café com o Contabilista”, desta vez, Cláudio Maia abordará o tema: eSocial – Principais ocorrências e erros.

A palestra será ministrada pelo Auditor Fiscal e Delegado Adjunto da Receita Federal do Brasil, em Sete Lagoas (MG), Cláudio Maia, integrante das equipes de desenvolvimento do eSocial, da EFD-Reinf e da DCTFWeb. O evento será realizado no auditório do CRCES.

O evento conta com o apoio para divulgação do Sescon-ES e da Findes. O principal objetivo desta iniciativa do CRCES é fortalecer a classe contábil, atualizando os conhecimentos com as principais temáticas de atuação no mercado, através do cronograma planejado para educação continuada.

As inscrições podem ser feitas no sistema de eventos do Conselho Federal de Contabilidade – CFC (inscrições). A inscrição social será de duas caixas de leite tipo longa vida, para serem distribuídos em instituições sociais.

Mais informações pelo telefone (27) 3232-1609, ou através do e-mail de Setor de Eventos do CRCES:desenprofissional@crc-es.org.br

chat