CRCES terá representantes no Conselho Temático da Micro e Pequena Empresa (COMPEM) NA FINDES

Na quinta-feira, dia 11/7, o presidente do CRCES, Roberto Schulze acompanhado do conselheiro do CRCES, Rodrigo Sangali e do presidente da Associação de Contabilistas da Serra (ACS), Marcos Antônio de Oliveira, receberam a visita do presidente do Conselho Temático da Micro e Pequena Empresa (Compem), órgão de assessoramento da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes). Ricardo Augusto Pinto estava, acompanhado do Executivo do referido Conselho, Ernesto Damázio Bassini.
Objetivo da visita institucional ao Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo, foi o de apresentar aos representantes da classe contábil capixaba, projetos do Compem, que propõe ações para que as micro e pequenas indústrias capixabas tenham ampliadas as suas possibilidades de sucesso e, consequentemente, a sustentabilidade e sobrevivência.
Iniciativas como o projeto Indústria VIVA, bem como, o projeto Indústria PRODUZ+ES, que tem por propósito produzir localmente produtos e insumos que são oriundos de outros estados e países.

A iniciativa foi apoiada pelo CRCES que se colocou à disposição para envidar ações que venham sensibilizar a classe contábil quanto à importância dos projetos.
O CRCES foi convidado a participar do Compem, indicando representantes, os quais farão parte de Grupos de Trabalhos que darão prosseguimento às ações de cooperação.

chat