CRCES ENTREGA DONATIVOS ARRECADADOS COM A INSCRIÇÃO SOCIAL NOS EVENTOS

O CRCES, além de promover a educação continuada e, consequentemente, cumprindo o seu dever social ajudando quem realmente precisa, realizou nos meses de junho e julho a entrega de donativos às instituições da Grande Vitória. No total foram entregues 85 caixas de leite; 116 kg de alimentos não-perecíveis ; 84 itens de limpeza e diversas roupas. Na oportunidade as instituições beneficiadas foram: a Apae de Vitória e o Instituto Vida.

   
Em junho, no dia 18, o presidente Roberto entregou para Apae de Vitória, roupas e produtos de limpeza. Os itens doados haviam sido arrecadados através da “Campanha do Desapego”, iniciativa permanente adotada pelo Conselho.

As colaboradoras do CRCES, Grazielly Tartaglia e Amylene Delunardo acompanharam o presidente durante a entrega, elas são grandes motivadores dessas iniciativas sociais e buscam envidar esforços para realização dessas ações.

Na sexta-feira (12/7), o vice-presidente de Fiscalização, ética e disciplina do CRCES, Reinaldo Marques realizou a entrega de mais donativos, desta vez, o instituto Vida que coordena uma Casa Lar em Pontal de Camburi, no município de Serra/ES, onde são atendidos 20 meninos e 20 meninas menores, que estão em vulnerabilidade social.


A coordenadora da Comissão de Sustentabilidade, Dóris Lemos fez a entrega do terceiro lote de donativos aos representantes da Apae de Vitória. Os alimentos não-perecíveis e os produtos de limpeza foram adquiridos através de doações feitas pelos profissionais da contabilidade, atendendo o chamamento da inscrição social ao participaram dos cursos e eventos gratuitos promovidos pelo CRCES.

chat