Vitória vai sediar, em setembro, o I Encontro Regional de RTDPJ

Evento é uma iniciativa do IRTDPJBrasil e será realizado nos dias 20 e 21, no Hotel Comfort Suítes Vitória, localizado na Av. Saturnino de Brito, 1327
Praia do Canto, Vitória/ES. O evento conta com o apoio para divulgação do CRCES.

O IRTDPJBrasil realizará, pela primeira vez, um encontro regional no Estado do Espírito Santo. Os registradores de Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas capixabas e dos demais estados brasileiros poderão participar do evento, que ocorrerá nos dias 20 e 21 de setembro.
O I Encontro Regional de RTDPJ conta com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo, do Sinoreg/ES e da Anoreg/ES. As palestras acontecerão no Hotel Comfort Suítes Vitória.

 

Para assistir a palestra.

A parceria com o CRCES é também inédita e abre um momento especial na programação para os contadores do Espírito Santo, que terão uma palestra exclusiva. A informação é da anfitriã e coordenadora do evento, Camilla do Valle, do Cartório de RTDPJ de Serra/ES, integrante da Comissão de Marketing, Comunicação e Responsabilidade Social do IRTDPJBrasil.

A realização do Encontro Regional no Espírito Santo vem coincidir com a organização da categoria de RTDPJ no estado. Segundo Camila do Valle, os registradores da especialidade se preparam para fundar o IRTDPJ/ES, que será formalmente apresentado na abertura do evento.

“Estou muito feliz e honrada em coordenar o I Encontro de RTDPJ em nosso Estado. Será uma grande oportunidade de alinharmos os entendimentos sobre os temas atuais do segmento, visando sempre a maior satisfação dos usuários dos nossos serviços”, diz Camila do Valle. Ela destaca que, além dos registradores de TDPJ e demais profissionais dos cartórios, o evento é interessante para contadores, estudantes de direito, administradores e aqueles que desejarem um conhecimento mais profundo na área.

O presidente do IRTDPJBrasil está animado com a realização do evento em solo capixaba. “Em todo o país temos sentido uma mobilização para o fortalecimento da nossa atividade. O Instituto Brasil está pronto para ajudar os colegas de todos os estados em suas demandas. Iremos ao Espírito Santo e lá esperamos ver colegas também de outras regiões, pois trataremos de temas de grande importância”, diz Rainey Marinho.

INSCRIÇÕES

Serão aceitas inscrições de oficiais registradores de Títulos e Documentos e das Pessoas Jurídicas e seus prepostos, colaboradores dos cartórios de RTDPJ, servidores do Judiciário, advogados, contadores, estudantes dos cursos de Direito e Contabilidade, administradores e profissionais que trabalham direta e indiretamente com o Direito Registral. Têm direito a desconto os associados ao IRTDPJBrasil e às instituições parceiras, além dos estudantes.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente no site https://www.eventosirtdpjbrasil.org/.  Associados ao IRTDPJBrasil, às instituições parceiras, bem como estudantes, contam com desconto. Para efetuar a inscrição com preço diferenciado, deve ser solicitado código especial, pessoal e intransferível pelo e-mail irtdpjbrasil@irtdpjbrasil.org.br.

chat