CRCES cria Conselho Editorial para repaginar o jornal impresso

O Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo publicou no DIO/ES na semana passada a criação da Portaria CRCES nº 028/2014, que nomeia os membros do Conselho Editorial do Jornal Institucional do CRCES.

O jornal mudará de formato para seguir os padrões adotados pelo jornal do CFC, e reformulará seu conteúdo, para se tornar uma peça de comunicação mais técnica e interessante para os Profissionais da Contabilidade.

Uma equipe de profissionais renomados faz parte do novo Conselho Editorial e a expectativa é de que essa nova peça seja uma referência de atualização para a classe contábil capixaba.

“A profissão contábil passa por um momento em que é preciso priorizar e intensificar a divulgação das matérias técnicas, com o objetivo de promover a constante atualização profissional e a socialização de como as Normas devem ser aplicadas na contabilização dos fatos ocorridos nas empresas”, destacou a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCES e coordenadora do Conselho Editorial.

chat