CRCES e Conselhos de Classes do Estado realizarão Dia de Voluntariado em Bento Ferreira

Identidade do Evento

Identidade que será utilizada para o Evento, realizado em conjunto com outros Conselhos Regionais do Espírito santo

 

O Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Espírito Santo (CRCES), por meio da Comissão de Responsabilidade Socioambiental, realizará, juntamente com outros Conselhos de profissões regulamentadas do estado, o “Dia de Voluntariado”, em 11 de outubro, das 9h às 13h, próximo à praça de Bento Ferreira, Vitória.

A ideia da ação é oferecer entretenimento e lazer para as crianças das comunidades locais, já que será realizada em comemoração ao Dia das Crianças, bem como oferecer serviços diversos como aferição de pressão e glicose aos demais participantes.

Trabalharão nesta ação social, em conjunto com o CRCES, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-ES); o Conselho Regional de Administração (CRA-ES); o Conselho Regional de Economia (CORECON ES); o Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-ES); Conselho Regional de Técnicos em Radiologia (CRTR-ES 13ª Região); Conselho Regional dos Despachantes Documentalistas (CRDD-ES). Como a ação será conjunta, cada Conselho Regional disponibilizará serviços específicos para o atendimento aos participantes.

A expectativa é de que o “Dia de Voluntariado” atenda aproximadamente 500 pessoas, entre crianças, jovens e adultos. Em breve divulgaremos o local exato da ação, bem como a lista de todos os serviços que serão disponibilizados.

 

Serviço:

Evento: Ação “Dia de Voluntariado”

Data: 11/10/2014

Local: Bento Ferreira – Vitória/ES

Realização: CRCES, CREA-ES, CRA-ES, CORECON ES, CRMV-ES, CRTR-ES 13ª Região, CRDD-ES

 

Contato:

Fernanda Rossi

Assessora de Comunicação – CRCES

3232-1625 / 99239-7223

comunicacao@crc-es.org.br

 

 

chat