o CRCES será Ponto Oficial de Retransmissão do IV Congresso Internacional de Informação de Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público

CRCES será Ponto Oficial de Retransmissão do IV Congresso Internacional de Informação de Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público

Entre os dias 5 e 7 de novembro o CRCES será Ponto Oficial de Retransmissão do IV Congresso Internacional de Informação de Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público, que estará acontecendo em Brasília, e é organizado pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN).

O evento tem como objetivo discutir a elaboração e a utilização de informação no setor público no Brasil, bem como intensificar a agenda de cooperação que vem sendo desenvolvida no âmbito governamental, acadêmico e do terceiro setor voltada para a melhoria da eficiência e qualidade do gasto público.

Os interessados em participar do evento, a partir do CRCES, deverão realizar a inscrição através do link: http://www.socialiris.org/ivcongressocq/participante/ e no dia do evento deverão assinar a Lista de Presença no Ponto Oficial de Retransmissão, que será a sede do CRCES. Os certificados somente serão liberados aos que assinaram a lista de presença.

Confira a Programação do evento: ProgramacaoIVCongressoCQ

Mais informações em http://www.socialiris.org/ivcongressocq/

 

chat