“CRC Junto com Você” acontece em Cachoeiro

Ontem, quinta-feira, 26, o CRCES realizou mais uma edição do “CRC Junto com Você”, desta vez em Cachoeiro de Itapemirim, no auditório da FACACCI.

Durante o evento, foram realizadas duas palestras: a primeira com o tema “COAF: aplicação da Resolução CFC nº 1.445/13”, ministrada pela vice-presidente do Desenvolvimento Profissional do CRCES, contadora Cristina Amélia Fontes Langoni, e a segunda “A importância do Contrato de Prestação de Serviços Contábeis”, pelo vice-presidente de Registro do Regional, contador Haroldo Santos Filho.

Após as palestras, foi realizada a Solenidade de entrega de Carteiras aos novos profissionais da Contabilidade das regiões de Cachoeiro de Itapemirim e Alegre, momento em que foram entregues 32 Carteiras.

Compuseram a mesa no momento da Sessão Solene, o presidente do CRC-ES, contador Carlos Barcellos Damasceno, o vice-presidente do Registro, contador Haroldo Santos Filho, o representante do CRC-ES na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, contador Marcos Antônio Calegário, o vice-presidente da ASCOSUL, contador João Luis Silva, e a profissional da contabilidade Maria José Thiebaut Jussim, que foi escolhida como paraninfa da turma que recebeu as Carteiras.

Além dessas autoridades também foram registradas as presenças do contador Roney Guimarães Pereira e do Técnico em Contabilidade Clair Martins da Silva, conselheiros do CRCES.

 

 

chat