Sentimento de Vitória com a Inauguração da Nova Sede do CRCES em Linhares

Este foi o sentimento que a delegada de Linhares, a contadora Ana Rita Nico, expressou durante sua fala emocionada na Solenidade de Inauguração da Nova Sede do Escritório Regional em Linhares, realizada no dia 31 de março, pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Espírito Santo (CRCES).

Esta é a primeira Delegacia Regional do CRCES a receber sede própria, onde também funcionarão, por meio de parceria firmada, o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Espírito Santo (SESCON-ES) e a Associação dos Contabilistas de Linhares (ASCOL).

A mesa de honra durante a Solenidade de Inauguração foi ocupada pelo presidente do CRCES Carlos Barcellos Damasceno, pelo conselheiro do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) Paulo Luiz Pacheco, pela delegada do CRCES em Linhares Ana Rita Nico, pelo presidente do SESCON-ES Luiz Carlos Amorim e pela presidente da ASCOL Adriana Kock Malacarne Souza.

DSC_0790

Mesa das autoridades / Foto: revista Minha

 

Após a execução do Hino Nacional as autoridades tiveram seus momentos de fala para os mais de 60 convidados que prestigiaram o evento. O presidente do CRCES destacou que a conquista da sede foi um trabalho de equipe, mas que a participação da delegada Ana Rita, como protagonista dessa empreitada, foi fundamental.

O presidente do SESCON-ES Luiz Carlos Amorim destacou a importância da sede para Linhares, sendo uma conquista para os profissionais da cidade, além disso, enalteceu a parceria entre o CRCES, o sindicato e as associações da classe contábil.

Já a presidente da ASCOL Adriana Malacarne enfatizou a importância da associação para os profissionais locais e agradeceu ao CRCES pelo espaço que a associação terá na nova sede, lembrando que, no passado, o Regional já havia funcionado na sede da ASCOL.

Entre os convidados estavam presentes autoridades ou representantes de instituições de ensino superior, do poder executivo e legislativo do Estado, de sindicatos, de empresas públicas, além de inúmeras outras instituições.

Também participaram da solenidade os vice-presidentes do CRCES de Registro Haroldo Santos Filho e de Controle Interno Carlos Darlan Patil, os conselheiros do CRCES João Adoris Pandolfi e Carla Cristina Tasso, além de outras autoridades do Regional. Após a Solenidade foi servido um coquetel, que teve o patrocínio da empresa Linsoft.

 

Por Fernanda Rossi – Assessora de comunicação CRCES

chat