5º ENCONTRO LUSO-BRASILEIRO DE CONTABILIDADE

Com o lema “Separados pelo Oceano, Unidos pela Contabilidade”, o Encontro Luso-Brasileiro de Contabilidade (ELBC) tem por objetivo transferir conhecimentos da profissão contábil para os países de língua portuguesa – experiências de Brasil e Portugal.

Além disso, o evento tem como propósito estimular a discussão e a reflexão sobre temas atuais, proporcionando aos profissionais da área, bem como aos estudantes, uma gama de oportunidades para reciclagem e aprimoramento, em especial, transferir conhecimentos da profissão contábil para os países de língua portuguesa – experiências Brasil e Portugal.

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e a Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas de Portugal (OTOC) possuem parceria para compartilhamento de conhecimentos sobre Contabilidade em todos os países de língua portuguesa (Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste).

A programação será composta de palestras e  painéis, com um temário rico, que tratará de problemas, tendências e desafios relacionados à Contabilidade.

V-LUSO