CÂMARA DE FISCALIZAÇÃO, ÉTICA E DISCIPLINA

De acordo com o art. 13 da Resolução CRCES nº 342/2014 que Aprova o regimento do Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRCES) e dá outras providências:

 

Art. 13. A Câmara de Fiscalização, Ética e Disciplina é integrada por 06 (seis) Conselheiros efetivos e igual número de suplentes e coordenada pelo Vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, na qualidade de seu membro efetivo.

 

§ 1º Compete à Câmara de Fiscalização, Ética e Disciplina:

 

  1. a) examinar e julgar os processos abertos contra pessoas físicas, pessoas jurídicas e órgãos públicos, profissionais e organizações contábeis, exercendo as funções preparatórias de atribuições do Plenário e do Tribunal Regional de Ética e Disciplina (TRED);
  2. b) sanear, avocar e desenvolver processos de sua competência, determinando as diligências necessárias à instrução processual;
  3. c) responder às consultas sobre fiscalização, ética e disciplina;
  4. d) examinar matéria sobre fiscalização, ética e disciplina e propor as medidas e as ações pertinentes.

 

MEMBROS DA CÂMARA DE FISCALIZAÇÃO, ÉTICA E DISCIPLINA – GESTÃO 01/01/2018 a 31/12/2019

Coordenador: Reinaldo Marques

Membros efetivos: Carlos Darlan Patil (adjunto); Paula Nazareth Koehler; Clair Martins da Silva; Mônica Fernanda Santos Porto Pires; Gustavo da Silva Miranda; Miguel dos Santos Costa.

Membros suplentes: Osório Ribon; Maurílio Correia Santana; Marcos Antônio Calegário dos Santos; Elido Emmerich Firme; Walterleno Maifrede Noronha.