Prezado Profissional,

Estamos desenvolvendo estudo buscando compreender como o Sistema Público de Escrituração Digital – SPED impactou os Profissionais de Contabilidade no desenvolvimento de suas atividades e da carreira. O estudo tem como objetivo prático contribuir para a compreensão dos impactos da influência da regulação por parte dos gestores públicos no desempenho profissional e na carreira dos Profissionais de Contabilidade.

Trata-se de uma pesquisa do curso de Graduação em Ciências Contábeis do Centro Universitário do Espírito Santo (UNESC), cujos resultados servirão como dados para meu trabalho de conclusão de curso.

Título da pesquisa: Percepção dos profissionais contábeis em relação à adoção dos projetos do Sistema Público de Escrituração Digital - SPED.

Aproveito para antecipar meus agradecimentos e convido-o a participar desta coleta, respondendo ao questionário disponibilizado na página:

https://docs.google.com/forms/d/1-lyRWCqni33qG_I_2hYzL7EMSa_-xw3E8E-zTU61H1Q/viewform?c=0&w=1&usp=mail_form_link

Os questionários respondidos ficarão sob a guarda e responsabilidade dos pesquisadores envolvidos, e somente serão usados para fins de pesquisa. As informações pessoais dos participantes não serão divulgadas sob nenhum pretexto. Os dados reunidos serão tratados sempre de forma agrupada, o que protegerá a sua identidade.

Em caso de dúvidas, você poderá se comunicar com o responsável pela pesquisa, Marcos Vinícius Silva Patrocínio, por meio do endereço eletrônico marcosviny33@gmail.com ou tccmarcoscontabeis@gmail.com.

Esperando contar com seu apoio, desde já agradecemos.