Informativo online do CRCES   nº 70 | Ano 2 | 14 de julho de 2015

Institucional

CRCES informa sobre despoluição visual no Centro Histórico de Vitória
 
A Prefeitura Municipal de Vitória (PMV) está realizando várias ações prioritárias para a revitalização do Centro Histórico de Vitória, entre as quais consta a padronização das placas identificadoras de pontos comerciais da região, para assim promover a despoluição visual. Leia mais...
Fiscalização e Registro realizam eventos em Cachoeiro de Itapemirim
 
Nos dias 1º e 02 deste mês o CRCES, por meio dos setores de Fiscalização e Registro, realizou dois eventos na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, com o objetivo de entregar Carteiras de Identidade aos novos profissionais da contabilidade e de levar atualização sobre temas relevantes como contratos de prestação de serviços, fiscalização eletrônica e Refis.
Leia mais...
CRCES realizará o Curso Contabilidade Aplicada ao Setor Público com ênfase na Implementação dos Novos Procedimentos Contábeis
O CRCES oferece o Curso Contabilidade Aplicada ao Setor Público com ênfase na Implementação dos Novos Procedimentos Contábeis, voltado para os profissionais da área Pública, nos dias 20, 21 e 22 de julho, no auditório do CRCES. Últimas vagas apenas para profissionais registrados! Leia mais...
CRCES e FINDES realizarão Encontro com Contadores do Interior
 
Nos dias 28 e 29 de julho, o CRCES e a FINDES realizarão Encontros com Contadores das cidades de São Mateus e de Nova Venécia, respectivamente, com o objetivo de tirar dúvidas sobre a Escrituração Fiscal Contábil – ECF. Participe!
Curso Cálculos Trabalhistas
 
O CRCES e a Labore In realizarão o curso Cálculos Trabalhistas, no dia 23 de julho, no auditório do CRCES. Faça já sua inscrição!
CFC e CRCs abrem concurso que resgata a história da contabilidade
Profissionais da contabilidade e estudantes poderão participar do novo concurso do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), realizado em parceria com os Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs). Com o tema “Resgate da Memória Contábil nos Estados”, o projeto pretende reunir, em um livro, 27 trabalhos com os principais fatos históricos da profissão contábil no País. Os interessados poderão se inscrever a partir do dia 1º de junho até 31 de dezembro de 2015, conforme edital publicado neste dia 14 de maio (seção 3, página 140) no Diário Oficial da União. Interessados poderão se inscrever a partir do dia 1º de junho. Leia mais...

Notícias

 
Adesão ao Refis 2015 continua até setembro.
Saiba mais.

Adesão a "mini Refis" vai até fim de agosto e 43% terão de ser pagos à vista
Saiba mais.

Junta comercial implanta sistema de registro em via única
Saiba mais.

Cronograma eSocial Oficial
Saiba mais.

Tudo pronto para o X Encontro Nacional da Mulher Contabilista
Saiba mais.

CFC realiza pesquisas de satisfação do Sistema de Gestão por Indicadores
Saiba mais.

Conheça o projeto de lei que quer mudar as regras do Simples
Saiba mais.

Nova obrigação acessória prevê troca de informações tributárias entre Brasil e EUA
Saiba mais.



                     Acesse notícias em http://crc-es.org.br/arquivos/category/noticias

Eventos Regionais e Nacionais

57ª Convenção de Contabilidade do RJ – CONCERJ




V Conferência Brasileira de Contabilidade e Auditoria Independente


20º Congresso Brasileiro de Contabilidade

Eventos Internacionais

XXXI Conferencia Interamericana De Contabilidad – Punta Cana

Parceiros

Versa Tecnologia

A empresa oferece um novo serviço para escritórios de contabilidade: o Versa Contábil, que facilita e agiliza a comunicação do escritório de contabilidade com seus clientes. Faça contato com a empresa dizendo que viu o anuncio no informativo do CRCES e ganhe 15% de desconto na assinatura mensal.
 
 www.versacontabil.com.br                             

Clique para assistir vídeo promocional!

Perito on line

A Perito On Line inicia nova turma de Pós-graduação em Perícia Judicial Trabalhista e oferece 25% de desconto para os profissionais registrados no CRCES. Saiba mais.

CIEE
 
Convênio com o CIEE significa portas abertas para o mercado de trabalho  e a lucratividade de sua empresa. Saiba mais sobre os programas que o Centro de Integração dispõe para as empresas. Registrados no CRCES contratam com desconto. Saiba mais.
IPOG
 
O IPOG inaugura no dia 14 de Agosto mais um MBA com valores diferenciados para os profissionais com registro ativo junto ao CRC-ES. Saiba mais.
Prado Treinamentos
 
A Prado oferece o curso “eSocial como se preparar para a implantação”, no dia 28 de julho, no CRCES. Saiba mais.
 
Confira mais informações sobre eventos, palestras e parceiros em nosso site: www.crc-es.org.br
Copyright 2015 Versa Tecnologia, Todos os direitos reservados.