Informativo online do CRCES   nº 72 | Ano 2 | 24 de julho de 2015

Institucional

CRCES e FINDES realizarão Encontros com Contadores do Interior
A partir do dia 28 de julho o CRCES e a FINDES realizarão Encontros com Contadores em cidades no norte do estado, com o objetivo de tirar dúvidas sobre temas importantes como “Escrituração Fiscal Contábil – ECF” e “Bloco K – Controle da produção e do estoque - do SPED Fiscal”. Participe!
São Mateus                            Nova Venécia                               Colatina                                    Linhares
Palestras do CRCES – Tema: Refis, Novo Cadastro e Cooperação Fiscal
Dia do Saber: DETALHANDO A ESCRITURAÇÃO CONTÁBIL FISCAL

O CRCES realiza no dia 03 de agosto mais uma edição do Dia do Saber com tema "Detalhando a Escrituração Contábil Fiscal". Participe

CRC Junto com Você – Colatina e Linhares
Seminário sobre Crédito para Micro e Pequenas Empresas.
 
O SEBRAE e o BNDES convidam os profissionais para o Seminário de Crédito, que será realizado no dia 04 de agosto, no auditório do CRCES, com o objetivo de apresentar soluções financeiras para Micro e Pequenas Empresas, além de possibilitar aos empresários conhecerem melhor os produtos e serviços de crédito, para o desenvolvimento dos negócios. Inscrições gratuitas!
CFC e CRCs abrem concurso que resgata a história da contabilidade
Profissionais da contabilidade e estudantes poderão participar do novo concurso do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), realizado em parceria com os Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs). Com o tema “Resgate da Memória Contábil nos Estados”, o projeto pretende reunir, em um livro, 27 trabalhos com os principais fatos históricos da profissão contábil no País. Os interessados poderão se inscrever a partir do dia 1º de junho até 31 de dezembro de 2015, conforme edital publicado neste dia 14 de maio (seção 3, página 140) no Diário Oficial da União.
Confira mais informações sobre eventos, palestras e parceiros em nosso site: www.crc-es.org.br
Copyright 2015 Versa Tecnologia, Todos os direitos reservados.