Informativo online do CRCES   nº 85 | Ano 2 | 13 de novembro de 2015

Institucional

Edital de Convocação para a Eleição
A Comissão Eleitoral, designada pelo Plenário do CRCES, por meio da Portaria n.º026-2015, no uso das suas atribuições legais e em cumprimento ao disposto no Decreto-Lei n.º 1.040/69 e alterações posteriores, bem como na Resolução CFC n.º 1.480/2015, convoca todos os contadores e técnicos em contabilidade com registro definitivo e provisório no CRCES para a eleição de 1/3 (um terço) dos seus membros, a se realizar conforme o presente Edital. Continue lendo.
Eleição CRCES: Site de votação já está no ar
O CFC já liberou o site de votação. Acesse www.eleicaocrc.com.br e tire todas as suas dúvidas para os dias da eleição, realizada em 17 e 18 de novembro. Saiba mais.
 I Seminário de Gestão da Profissão Contábil
CRCES e SESCON-ES realizarão o I Seminário de Gestão da Profissão Contábil,  com o tema “Contabilidade atual: Gestão com Atitude”, no dia 19 de novembro, no auditório do CRCES, com a presença de palestrantes renomados nacionalmente. Venha aprender a gerenciar seu negócio com profissionalismo. Últimas vagas. Faça já sua inscrição!
Curso “Limites Constitucionais e Legais Aplicados ao Setor Público”
CRCES realizará curso voltado para a área pública, com o tema “Limites Constitucionais e Legais Aplicados ao Setor Público”, nos dias 30 de novembro, 01 e 02 de dezembro, no auditório do CRCES.  O curso será ministrado pelo instrutor Alex Fabiane Teixeira, Analista de Finanças e Controle da Secretaria do Tesouro Nacional - STN. Faça já sua inscrição!
Copyright 2015 Versa Tecnologia, Todos os direitos reservados.