Informativo online do CRCES   nº 86 | Ano 2 | 20 de novembro de 2015

Institucional

RESULTADO DAS ELEIÇÕES DO CRCES 2015
Com 73,31% dos votos, o CRCES termina o processo eleitoral elegendo a CHAPA 1 para renovação de 1/3 do Plenário. Vale destacar que a eleição foi realizada nesta semana, nos dias 17 e 18/11, de forma eletrônica. Aos profissionais que não votaram, a justificativa está disponível no site: www.eleicaocrc.com.br.
Saiba mais!.
Curso “Limites Constitucionais e Legais Aplicados ao Setor Público”
CRCES realizará curso voltado para a área pública, com o tema “Limites Constitucionais e Legais Aplicados ao Setor Público”, nos dias 30 de novembro, 01 e 02 de dezembro, no auditório do CRCES.  O curso será ministrado pelo instrutor Alex Fabiane Teixeira, Analista de Finanças e Controle da Secretaria do Tesouro Nacional - STN. Faça já sua inscrição!
Curso “Legislação Trabalhista”

CRCES e Sindimicro realizarão curso sobre Legislação Trabalhista, nos dias 27 e 28 de novembro. Aproveite e não fique de fora!

 
I SEMINÁRIO DE GESTÃO DA PROFISSÃO CONTÁBIL RECEBE ARNALDO JABOR
“O Brasil está passando por uma mutação histórica e isso tem um lado bom e ruim. O momento é importante para que o País crie novas dinâmicas e aconteça um esforço para as reformas administrativas”. Palavras do jornalista e crítico, Arnaldo Jabor, que ministrou palestra no I Seminário de Gestão da Profissão Contábil, que lotou o auditório do CRCES. Saiba mais! 

Notícias

Curso de Gestão de Sistema de Controle Interno, Planejamento das Ações, Auditoria e Avaliação.
Saiba mais.

Copyright 2015 Versa Tecnologia, Todos os direitos reservados.