Informativo online do CRCES   nº 115 | Ano 4 | 02 de maio de 2017

Institucional

Dia do Profissional da Contabilidade é comemorado através do Sistema CFC-CRCs
PAINEL REÚNE CONTADORES PÚBLICOS PARA ELABORAÇÃO DE PROPOSTA SOBRE O NOVO SISTEMA CIDADES

Notícia Nacional

JUCEES FAZ PESQUISA PARA MELHORAR A INTERFACE DO USUÁRIO COM SITE
A Junta Comercial do Estado do Espírito Santo (JUCEES) está realizando uma pesquisa para aperfeiçoar seu site para melhor atendimento dos empresários e profissionais da contabilidade. Com intuito de contribuir para o desenvolvimento das atividades do Registro Empresarial e do Ambiente de Negócios no Estado do Espírito Santo.
 A pesquisa está disponível no site da JUCEES www.jucees.es.gov.br de 11  de abril a 05 de maio com rápido questionário e respostas anônimas.
 
Clique aqui e responda a pesquisa!

ESPAÇO UNIVERSITÁRIO

Eventos Profissionais

V Conferência Sulamericana de Contabilidade Ambiental acontecerá na UnB
A Universidade de Brasília (UnB), Universidade de São Paulo (USP), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Universidade Federal da Bahia (UFBA) organizam a V Conferência Sulamericana de Contabilidade Ambiental (CSCA) que ocorrerá nos dias 29 e 30 de junho de 2017, na Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão Pública (FACE) da Universidade de Brasília.
O evento permitirá fortalecer a cultura investigativa e realizar debate a cerca de temas relacionados à contabilidade ambiental. A V CSCA contará com a participação de pesquisadores, professores, estudantes e profissionais preocupados com a sustentabilidade ambiental, social e econômica das organizações e do mundo.

OFERTAS DE CURSOS ATÉ JULHO

Inscrições pelo site: http://crc-es.org.br/arquivos/19265

OPORTUNIDADE DE TRABALHO