Informativo online do CRCES   nº 118 | Ano 4 | 26 de maio de 2017

Notícia Institucional

ARTIGO: DEZ ANOS DO PROCESSO DE CONVERGÊNCIA
Os professores, contadores e integrantes da Comissão de Contabilidade Pública, Janyluce Rezende Gama e Douglas Roriz Caliman, escreveram o artigo Provisões e Passivos Contingentes no Setor Público que trata da importância das audiências públicas das minutas das Normas Internacionais de Contabilidade Aplicadas ao Setor.
CRCES SEDIOU O VII FÓRUM ESTADUAL DE CONTROLE INTERNO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO (FECONT ES)

Notícia Nacional

CFC está com inscrições abertas para os Exames de Qualificação Técnica (EQTs) para peritos e auditores
MINUTA DO DOCUMENTO DO CFC ACEITA SUGESTÕES E COMENTÁRIOS ATÉ JUNHO

Espaço Universitário

Eventos Profissionais

13º ENECON ACONTECE EM AGOSTO
 
O Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte realizará do dia 2 ao dia 4 de agosto, o 13º Encontro Nordestino de Contabilidade (ENECON), no Centro de Convenções de Natal. Não perca esta oportunidade!
V Conferência Sulamericana de Contabilidade Ambiental acontecerá na UnB
A Universidade de Brasília (UnB), Universidade de São Paulo (USP), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Universidade Federal da Bahia (UFBA) organizam a V Conferência Sulamericana de Contabilidade Ambiental (CSCA) que ocorrerá nos dias 29 e 30 de junho de 2017, na Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão Pública (FACE) da Universidade de Brasília.
O evento permitirá fortalecer a cultura investigativa e realizar debate a cerca de temas relacionados à contabilidade ambiental. A V CSCA contará com a participação de pesquisadores, professores, estudantes e profissionais preocupados com a sustentabilidade ambiental, social e econômica das organizações e do mundo.
Faça a inscrição no site: http://chi.finatec.org.br/portal/v1/event/v-csca-conferencia-sulamericana-de-contabilidade-ambiental/

Ofertas de Cursos até Julho

Inscrições pelo site: http://crc-es.org.br/arquivos/19265

Oportunidade de Trabalho