|
|
Último dia para a impressão do boleto da anuidade com desconto de 10%
Profissional,
O CRCES informa que hoje, 30, é o último dia para a impressão do boleto da Anuidade 2015 com 10% de desconto. Clique aqui e imprima já o seu boleto.
|
|
Obs: Este informativo é encaminhado para todos os profissionais, assim, caso já tenha efetuado o pagamento, desconsidere esta informação.
|
|
Educação Continuada: relatórios poderão ser entregues até o dia 2 de fevereiro
|
A Educação Profissional Continuada (EPC) é regulamentada pela Norma Brasileira de Contabilidade NBC PG 12, de 21 de novembro de 2014. Segundo a norma, no dia 31 de janeiro encerra-se o prazo para os profissionais da Contabilidade comprovarem o cumprimento da pontuação exigida no programa de EPC do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). Considerando que o dia 31 de janeiro será um sábado, serão aceitos relatórios protocolados nos CRCs no primeiro dia útil seguinte, ou seja, no dia 2 de fevereiro de 2015.
Saiba mais.
|
|
Coaf: Declaração negativa poderá ser feita até 28 de fevereiro
|
|
O Conselho Federal de Contabilidade comunica que, conforme acordado com o Conselho de Controle de Atividades Financeiras – COAF, fica prorrogada até 28 de fevereiro de 2015 a comunicação negativa obrigatória dos profissionais da Contabilidade e/ou Organizações Contábeis que realizaram, mesmo que eventualmente, serviços de assessoria, consultoria, contadoria, auditoria, aconselhamento ou assistência.
Leia mais.
|
|
Pesquisa de Satisfação dos leitores do jornal do CRCES
O CRCES quer saber o que você acha do novo jornal do Conselho. Participe desta pesquisa e ajude o Regional a melhorar esta importante peça de comunicação. O questionário é rápido e fácil de ser preenchido. Responda aqui a pesquisa. Contamos com a sua colaboração!
|
|
Presidente do CRCES concede entrevista sobre novidades na Declaração do Imposto de Renda
O presidente do CRCES, contador Carlos Barcellos Damasceno, concedeu entrevista ao programa Fala ES, da TV Vitória, na última segunda-feira, 26, sobre as novidades na declaração do Imposto de Renda deste ano. Acompanhe a entrevista.
|
|
CRCES informa sobre inscrições em eventos gratuitos
O CRCES informa que, a partir de janeiro de 2015, os profissionais que fizerem inscrições em eventos gratuitos do Regional e não comparecerem ficarão bloqueados para a participação nos próximos TRÊS EVENTOS GRATUITOS. Essa ação deve-se pela constatação de que alguns profissionais fazem a inscrição em eventos e não comparecem e, com isso, outros profissionais não conseguem realizar sua inscrição devido ao término das vagas.
Desejamos proporcionar aos profissionais a oportunidade de atualização e capacitação de forma gratuita, porém pedimos real comprometimento ao realizarem sua inscrição, solicitando o cancelamento da mesma em até 48 horas da realização, caso não possam comparecer.
Os cancelamentos devem ser encaminhados para os e-mails: eventos@crc-es.org.br / desenprofissional@crc-es.org.br
|
|
Eventos Regionais e Nacionais
|
|
XXIII Convenção de Contabilidade do ES

Seminário Regional Interamericano de Contabilidade
|
IV Seminário Internacional de Contabilidade Pública
X Encontro Nacional da Mulher Contabilista

|
|
XV Convenção de Contabilidade do RS

|
|
XXXI Conferencia Interamericana De Contabilidad – Punta Cana
|
|
A empresa oferece um novo serviço para escritórios de contabilidade: o Versa Contábil, que facilita e agiliza a comunicação do escritório de contabilidade com seus clientes. Faça contato com a empresa dizendo que viu o anuncio no informativo do CRCES e ganhe 15% de desconto na assinatura mensal.
www.versacontabil.com.br
Clique para assistir vídeo promocional!
|
|
Unesc – Serra
A Unesc está com inscrições abertas para o Vestibular Simplificado 2015/1. Saiba mais.
Confira mais informações sobre eventos, palestras e parceiros em nosso site: www.crc-es.org.br
|
|
|
|
|
|