Informativo online do CRCES   nº 58 | Ano 2 | 27 de março de 2015

Institucional

CRCES realizará Plantão para tirar dúvidas sobre a Declaração do IRPF neste sábado.
 
No dia 28 de março, o Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Espírito Santo (CRCES) realizará, através da Comissão Estadual da Mulher Profissional da Contabilidade, um plantão para tirar dúvidas sobre a Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) em Vitória, Vila Velha, Serra, Aracruz, Guarapari, Linhares, Colatina e Cachoeiro de Itapemirim.
CRCES convida para o evento “Saiba como destinar seu IR para o FIA”

O Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Espírito Santo (CRCES) convida para evento sobre a destinação do imposto devido ao Fundo para a Infância e Adolescência (FIA), no dia 07 de abril, às 9h, no auditório do CRCES. Faça já sua inscrição!
Emoção no Lançamento do Balanço Socioambiental 2014

Na última terça-feira, 24, o Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRCES), por meio do Setor de Comunicação, realizou evento para o Lançamento do Balanço Socioambiental 2014, no auditório do Regional, marcado por momentos emocionantes.
Leia mais.
Participe da XXIII Convenção de Contabilidade do ES que será em dezembro.
 
As inscrições para a XXIII Convenção de Contabilidade do ES já estão abertas. Acesse hoje mesmo o site do maior evento de contabilidade do estado e participe!  
Anuidade: pagamento até 31 de março

Profissional da Contabilidade,

O CRCES informa que o boleto da Anuidade 2015 poderá ser pago em cota única até dia 31 de março ou parcelado via site do CRCES. 
Saiba mais.

Obs: Este informativo é encaminhado para todos os profissionais, assim, caso já tenha efetuado o pagamento, desconsidere esta informação.

Notícias


Histórias dos profissionais da Contabilidade – Balanço Socioambiental 2014.
Saiba Mais.

Exportadores devem seguir novas regras para optar pelo Drawback Verde-Amarelo.
Saiba Mais.

Atenção: Carnê do MEI não é Falso!
Saiba Mais.

Senado aprova benefício para pequenas empresas na substituição tributária.
Saiba Mais.

Parte dos MEI deve fazer declaração do Imposto de Renda.
Saiba Mais.

Cuidados ao formular e assinar contratos.
Saiba Mais.

Como manter o negócio em tempos de crise econômica?
Saiba Mais.

Retorno de encargos sobre a folha de pagamento será por lei.
Saiba Mais.

Simples Nacional e DEFIS 2015: entenda a relação.
Saiba Mais.
 

Informe SINTRAMICO-ES

 
O Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Minérios e Derivados de Petróleo no Estado do Espírito Santo (SINTRAMICO-ES) informa que foi reconhecido pelo Ministério Público em 22/12/65 para fins de estudo, coordenação, proteção e representação legal da categoria em sua base territorial, possuindo abrangência nos seguintes segmentos:  comércio atacadista de combustíveis e lubrificantes, empresas de troca de óleo de veículos; distribuição revenda e comércio de gás liquefeito de petróleo; comércio transportador-revendedor-retalhista de óleo diesel, óleo combustível e querosene; comércio e pesquisa de minérios e empregados em atividades econômicas similares ou conexas às citadas, que não tenham órgão próprio de representação da categoria profissional. E solicita que contadores e escritórios de contabilidade procedam com a devida Representação Sindical de seus clientes.

Eventos Regionais e Nacionais

XXIII Convenção de Contabilidade do ES

XV Convenção de Contabilidade do RS

24ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo

X Encontro Nacional da Mulher Contabilista

Eventos Internacionais

XXXI Conferencia Interamericana De Contabilidad – Punta Cana

Oportunidades

Empresa contrata: Coordenador de Contas a pagar
Empresa contrata: Analista Contábil e Analista de Custos

Parceiros

Versa Tecnologia

A empresa oferece um novo serviço para escritórios de contabilidade: o Versa Contábil, que facilita e agiliza a comunicação do escritório de contabilidade com seus clientes. Faça contato com a empresa dizendo que viu o anuncio no informativo do CRCES e ganhe 15% de desconto na assinatura mensal.
 
 www.versacontabil.com.br                             

Clique para assistir vídeo promocional!

Wolters Kluwer Prosoft

O CRCES fechou parceria com a Wolters Kluwer Prosoft para oferecer aos profissionais da contabilidade o ANALIR 7, importante ferramenta de apoio para a elaboração das Declarações de Imposto de Renda Pessoa Física. Licenças a partir de R$600,00 para dois usuários simultâneos. Inscreva-se para receber mais informações.
Saiba Mais. 

UNESC

Matrículas abertas para o curso MBA EM CONTABILIDADE EMPRESARIAL até o dia 01/05/15. Previsão de início das aula em 09/05/2015.
Não perca tempo, faça já sua matricula!

 

OCB/ES

A OCB/ES oferece diversos cursos na área contábil. Confira!

UVV

A Universidade de Vila Velha informa que o inscrições para o MBA de Controladoria e Finanças estão abertas. As aulas estão previstas para início na última semana de março. Os contadores inscritos no CRC tem desconto de 10% nas mensalidades.
Saiba Mais.

 
Confira mais informações sobre eventos, palestras e parceiros em nosso site: www.crc-es.org.br
Copyright 2015 Versa Tecnologia, Todos os direitos reservados.