Informativo online do CRCES   nº 93 | Ano 3 | 07 de Março de 2016

Institucional

20º CONGRESSO BRASILEIRO DE CONTABILIDADE: AGORA SÓ FALTA VOCÊ!
 
Congresso Brasileiro de Contabilidade (CBC) será realizada entre os dias 11 e 14 de setembro, na cidade de Fortaleza/Ceará, e prevê a participação de um público de 10.000 participantes, entre profissionais, estudantes e pensadores renomados do meio contábil.
MENSAGEM DO PRESIDENTE DO CRCES, HAROLDO SANTOS FILHO, EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Notícia Nacional

CADASTRO NACIONAL REUNIRÁ PERITOS CONTÁBEIS DO BRASIL
O novo Código de Processo Civil Brasileiro (CPCB), que entra em vigor em março, determina que os juízes sejam assistidos por peritos quando a prova do fato depender de conhecimento específico, e que os tribunais consultem os conselhos de classe, entre outros, para formar um cadastro desses profissionais.

Eventos Regionais e Nacionais

CAFÉ COM CONTABILISTA – 4ª FEIRA, DIA 09/03

ELAS NAS PROFISSÔES


II SESCES


20º Congresso Brasileiro de Contabilidade

Pesquisa Acadêmica – Participe!

 
Prezado(a) Contador(a),
 
Fábio Queiroz do Nascimento e Marcio Fraga Coutinho, alunos do curso de MBA em Controladoria e Finanças pela FUCAPE Business School, estão em fase de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso com o tema Dificuldade de implantação dos SPEDs pelos Escritórios de Contabilidade do ES, sob a orientação do Prof. Dr. Valcemiro Nossa. A pesquisa tem por objetivo investigar se houve dificuldades na implantação das diversas modalidades do Sistema Público de Escrituração Digital (SPED) por parte dos Escritórios de Contabilidade do Estado do Espírito Santo.
Nesse sentido, convidam para participar da pesquisa.
 
Acesse o link abaixo para responder ao questionário:
https://docs.google.com/forms/d/1w3HBlS5nHP3YKkLNhuazK99eW8SAYOlPg85axUvsRX4/viewform
 
Sua colaboração é de fundamental importância para conhecer melhor a realidade dos escritórios capixabas e, com isso, adquirir informações científicas que deem respaldo a outros estudos maiores com vistas a melhoria de todo esse processo.

Espaço Universitário - Divulgação

 
VEST UNESC SERRA 2016 – SIMPLIFICADO

VEST UVV – CIÊNCIAS CONTÁBEIS 2016/01

Espaço dos Parceiros

Prado Treinamentos

A empresa oferece o “Curso Prático de Retenções Previdenciárias e seus Reflexos no eSocial, DCTF Web e EFD Reinf”, no dia 16 de março. Inscreva-se!
Curso Negociação para Escritórios de Contabilidade

Descrição: O curso ensina como contadores podem negociar com seus clientes, novos contratos, equipes internas e externas.   Inscreva-se!
Curso Marketing Contábil - Turma 3

Descrição: O curso vai ensinar a sua empresa de contabilidade a criar estratégias de marketing e conquistar clientes no mercado. Inscreva-se!