Café Tributário - as oportunidades para regularização do passivo fiscal com a Fazenda Nacional.
Discutir os desafios do contencioso tributário brasileiro. Numa parceria com a OAB/ES, o Conselho participou do evento Café Tributário, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (18/04), no auditório da PGFN. E como destaque de pauta - as oportunidades para regularização do passivo fiscal com a Fazenda Nacional.
No centro do debate, o nosso vice-presidente Administrativo, Walterleno Noronha, o procurador da Fazenda Nacional, Thiago dos Reis e o coordenador da Comissão de Direito Tributário da OAB/ES, Álvaro Lauff.
“O contador tem um papel essencial nesse processo de negociação, pois é ele que faz contato de forma direta com o contribuinte. E mesmo com as dificuldades existentes, consegue encontrar a melhor estratégia para a mediação”, explica Walterleno.
Compartilhe esta notícia
As mais lidas
Emissão da NFS-e em Vila Velha passará por mudanças a partir de 1º de setembro
CRCES e TJES fortalecem parceria para realização do Seminário Estadual de Perícia e Auditoria
Campanha do CRCES Voluntário arrecada 947 itens para instituição de idosos
Contabilidade Eleitoral na Prática e novidades para 2026 será tema de palestra promovida pelo CRCES