COMISSÃO DE JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DO CRCES PLANEJA AÇÕES PARA 2018
O presidente do CRCES, Roberto Schulze reuniu-se com a Comissão de Jovens Lideranças Contábeis do CRCES. O encontro aconteceu na sexta-feira, dia 11/5, no gabinete da presidência.
A pauta da primeira reunião do ano teve o propósito de preparar o cronograma das atividades para 2018, ações para valorização da classe, além de promover a integração de alunos dos cursos de Ciências Contábeis no Espírito Santo e dos jovens contadores com o Regional, motivando-os a desafios e incentivando-os para o ingresso no mercado de trabalho, o engajamento ao empreendedorismo, e o exercício da responsabilidade socioambiental. A comissão discutiu as formas de acompanhamento e gestão dos projetos.
O grupo está comprometido com o desenvolvimento de ações para conscientização e incentivo a uma maior participação dos todos no cenário da profissão contábil.
A Comissão de Jovens Lideranças Contábeis do CRCES foi constituída através da Portaria CRCES nº 49, de 02 de maio de 2018, com os seguintes integrantes:
Além do presidente Roberto Schulze, dos integrantes da Comissão, o chefe do Setor de Fiscalização do Regional, Rodrigo Sanz participou da reunião.
Compartilhe esta notícia
As mais lidas
Emissão da NFS-e em Vila Velha passará por mudanças a partir de 1º de setembro
CRCES e TJES fortalecem parceria para realização do Seminário Estadual de Perícia e Auditoria
Campanha do CRCES Voluntário arrecada 947 itens para instituição de idosos
Contabilidade Eleitoral na Prática e novidades para 2026 será tema de palestra promovida pelo CRCES