CRCES E COMPEM/FINDES BUSCAM MAIOR APROXIMAÇÃO ENTRE EMPRESÁRIOS E CONTADORES
O presidente do CRCES, Roberto Schulze e a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Carla Cristina Tasso reuniram-se com o Conselho Temático das Micro e Pequenas Empresas (COMPEM). O encontro aconteceu na quinta-feira (2/8) na Findes.
O Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRCES) foi convidado para orientar o COMPEM, sobre as principais alterações, nos procedimentos exigidos pelo eSocial.
A implantação do eSocial tem gerado muitas dúvidas e o COMPEM quer a colaboração do CRCES para aproximar ainda mais, empresários e contadores, através da disseminação das informações e procedimentos contábeis, para garantir que a empresa opere sempre de acordo com as exigências estabelecidas no eSocial.
Os representantes do Regional apresentaram na reunião, as principais mudanças na rotina de prestação de informações contábeis para o eSocial. Uma constatação: a mudança para eSocial, ainda é desconhecida da maioria das Micro e Pequenas Empresas.
Compartilhe esta notícia
As mais lidas
Emissão da NFS-e em Vila Velha passará por mudanças a partir de 1º de setembro
CRCES e TJES fortalecem parceria para realização do Seminário Estadual de Perícia e Auditoria
Campanha do CRCES Voluntário arrecada 947 itens para instituição de idosos
Contabilidade Eleitoral na Prática e novidades para 2026 será tema de palestra promovida pelo CRCES