CRCES e Sebrae promovem capacitações para fortalecer o empreendedorismo feminino

Publicação: 02 de outubro de 2026
CRCES e Sebrae promovem capacitações para fortalecer o empreendedorismo feminino

O Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRCES), em parceria com o Sebrae, preparou uma programação especial voltada a mulheres que desejam empreender por meio de brechós, ampliar conhecimentos e fortalecer seus negócios.

Com o tema “Do propósito ao negócio: conhecimento para fortalecer o empreendedorismo feminino”, a iniciativa reúne encontros e capacitações sobre temas essenciais para a gestão e o desenvolvimento de pequenos negócios, como Microempreendedor Individual (MEI), precificação, gestão financeira, comunicação, marketing digital, vendas, experiência do cliente, sustentabilidade e ESG.

A proposta é oferecer conhecimentos práticos que contribuam para a organização dos negócios, o desenvolvimento de habilidades empreendedoras e a transformação de ideias em oportunidades.

Confira a programação completa na arte de divulgação e participe!

Inscrições: https://www1.cfc.org.br/evento?WGG

Para dúvidas ou mais informações, entre em contato pelo e-mail sustentabilidade@crc-es.org.br