CRCES marca presença no I Simpósio de Contabilidade Pública dos Municípios
O Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRCES) mais uma vez foi parceiro da Prefeitura de Vila Velha, na realização do I Simpósio de Contabilidade Pública dos Municípios, realizado na quarta-feira (29).
O presidente do CRCES, Haroldo Santos Filho representou o Regional no evento. Na abertura do I Simpósio, Haroldo realizou um pronunciamento para cerca de 100 pessoas no auditório da Faculdade Novo Milênio, no município de Vila Velha.
O objetivo do I Simpósio de Contabilidade Pública foi debater sobre o cenário e os impactos das novas regras contábeis de uso obrigatório dos municípios brasileiros. As mudanças são parte de um período de transição que ainda irá durar por alguns anos, atendendo ao encontro das normas aos padrões da contabilidade internacional para consolidação do Balanço Geral da União (BGU).
O evento contou com a participação do secretário Municipal de Finanças de Vila Velha, Evandro Alves Vieira, o presidente da Associação dos Contabilistas de Vila Velha (ASCOVV), Rodrigo Sangali e o secretário da Controladoria Geral da PMVV, André Abreu de Almeida.
Compartilhe esta notícia
As mais lidas
Reforma Tributária reúne profissionais da contabilidade em seminário do CRC-ES no Dia do Contador
2º Exame de Suficiência de 2026: candidatos devem apresentar documento físico de identificação no dia da prova
Alerta de golpe: fiquem atentos a mensagens com cobrança indevida de anuidades
CRCES e TJES promovem seminário sobre os novos desafios da auditoria e da perícia contábil