minicurso rotinas trabalhistas no Auditório da faccaci recebe 161 participantes
O Auditório da Faculdade de Ciências Contábeis e Administrativas de Cachoeiro de Itapemirim (FACCACI) ficou praticamente lotado nesta manhã de terça-feira (23/08), todos os 161 participantes interessados em atualizações sobre o tema de rotinas trabalhistas.
A instrutora contadora Cátia Maria Soares Medeiros, com grande experiência no tema, por onde passa ministrando este minicurso, conquista a atenção, responde as perguntas e compartilha seu conhecimento com o público.
O Setor de Desenvolvimento Profissional do CRCES atende mais uma vez a demanda de curso solicitada pelos profissionais da região. Neste momento a instrutora Cátia Medeiros está em deslocamento para Venda Nova do Imigrante, onde ainda hoje ela ministrará o minicurso de Rotinas Trabalhistas, no Auditório do SEBRAE de 14h às 18h. Esperamos uma grande participação dos profissionais daquela jurisdição.
Compartilhe esta notícia
As mais lidas
Reforma Tributária reúne profissionais da contabilidade em seminário do CRC-ES no Dia do Contador
2º Exame de Suficiência de 2026: candidatos devem apresentar documento físico de identificação no dia da prova
Alerta de golpe: fiquem atentos a mensagens com cobrança indevida de anuidades
CRCES e TJES promovem seminário sobre os novos desafios da auditoria e da perícia contábil