o CRCES será Ponto Oficial de Retransmissão do IV Congresso Internacional de Informação de Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público
CRCES será Ponto Oficial de Retransmissão do IV Congresso Internacional de Informação de Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público
Entre os dias 5 e 7 de novembro o CRCES será Ponto Oficial de Retransmissão do IV Congresso Internacional de Informação de Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público, que estará acontecendo em Brasília, e é organizado pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN).
O evento tem como objetivo discutir a elaboração e a utilização de informação no setor público no Brasil, bem como intensificar a agenda de cooperação que vem sendo desenvolvida no âmbito governamental, acadêmico e do terceiro setor voltada para a melhoria da eficiência e qualidade do gasto público.
Os interessados em participar do evento, a partir do CRCES, deverão realizar a inscrição através do link: http://www.socialiris.org/ivcongressocq/participante/ e no dia do evento deverão assinar a Lista de Presença no Ponto Oficial de Retransmissão, que será a sede do CRCES. Os certificados somente serão liberados aos que assinaram a lista de presença.
Confira a Programação do evento: ProgramacaoIVCongressoCQ
Mais informações em http://www.socialiris.org/ivcongressocq/
Compartilhe esta notícia
As mais lidas
Reforma Tributária reúne profissionais da contabilidade em seminário do CRC-ES no Dia do Contador
2º Exame de Suficiência de 2026: candidatos devem apresentar documento físico de identificação no dia da prova
Alerta de golpe: fiquem atentos a mensagens com cobrança indevida de anuidades
CRCES e TJES promovem seminário sobre os novos desafios da auditoria e da perícia contábil